Gestão de Ouvidoria

“Gestão de Ouvidoria” é uma plataforma para a gestão interna de dados das ouvidorias, direcionado para o setor público (Estados, Municípios, órgãos públicos e outros). É um sistema integrado para recebimento, tramitação e respostas das manifestações, como Sugestões, Solicitações, Denúncias, Elogios e Reclamações, juntamente com o sistema de Business Intelligence onde permite ao gestor à visualização das informações, principais indicadores e gerenciamento completo do setor de Ouvidoria, dando maior transparência e participação social à gestão pública.

O Sistema de Gestão de Ouvidoria da CAB, possui uma infinidade de benefícios e funcionalidades, tais como:

  • Sistema único de recebimento, tramitação e respostas ao usuário;
  • Sistema de tramitação que permite manter a privacidade do cidadão seguindo as diretrizes da LGPD (Lei nº 13.709/18) e LAI (Lei nº 12.527/11);
  • Integração com sistemas de análise de banco de dados;
  • Aproximar a gestão com seu público-alvo;
  • Emissão de um banco de dados fidedigno a realidade do setor;
  • Sistema que permite uma análise interativa e personalizada do banco de dados, permitindo maior detalhamento e uma visão mais sistêmica dos encaminhamentos e evolução dos principais indicadores que influenciam a gestão;
  • Análise de vários bancos de dados ao mesmo tempo em gráficos interligados;
  • Elaboração de painéis de análise personalizados com as principais informações do município;
  • Possibilidade de criação de grupo de trabalho online com os principais colaboradores para alcance das metas;
  • Grande diversidade de gráficos para melhor análise das metas e indicadores;
  • Relatórios completos de todas as manifestações recebidas.

Acreditamos que este sistema, além de atender as legislações, facilitará todo o processo de gerenciamento da Ouvidoria, de forma prática, objetiva, robusta, ou seja, um sistema completo.

Auxiliamos na implantação e estruturação do setor. Agende uma demonstração!